segunda-feira, outubro 01, 2007

About the beautiful Irish girl

Sou um homem de princípios. Às vezes, penso até que tenho mais princípios do que seria razoável. Um destes princípios consiste na idéia de não se envolver emocionalmente com mulheres que estão apenas de passagem em minha vida. Muitos têm uma certa fascinação nos envolvimentos com pessoas estrangeiras, mas esse não é bem meu caso. Devo confessar que, praticamente em todo relacionamento que inicio, penso seriamente em termos de continuidade. Portanto, qualquer envolvimento com uma mulher que está em meu país só de passagem não é compatível esse pensamento. Afinal, eu não estaria disposto a mudar de cidade nem quero a responsabilidade de eventualmente influenciar alguém neste sentido. Assim, sempre que vi uma mulher estrangeira, controlei minha curiosidade diante do que é diferente e não dei muita atenção.

Mas, além de princípios, sou também um homem de sonhos. Um deles consiste na maior igualdade possível entre mulheres e homens. Gostaria que chegasse o dia no qual o machismo estúpido desaparecesse e que as mulheres tivessem as mesmas oportunidades que nós, homens. Que tivessem a mesma independência que nós. Que ocupassem as presidências, os tribunais e os parlamentos na mesma proporção que nós. E gostaria também que chegasse a dia no qual as mulheres pudessem assediar os homens sem que fossem consideradas putas, enquanto nós somos os garanhões quando escolhemos fazer isso.

O que fazer diante de uma linda mulher estrangeira como descrito no primeiro parágrafo, que exala felicidade e alegria, dança rock muitíssimo bem e que tem a atitude que comento no segundo parágrafo? Um pequeno dilema para mim! Resolvido tão rapidamente quanto um riff dos Ramones. E viva o rock ‘n’ roll!

1 Comentários:

Blogger Unknown escreveu...

Eu li! rs
Muito bom o texto e muito sensato da sua parte não se envolver com pessoas passageiras msm...apesar de achar a aventura emocionante...rs

E apoiadíssimo quanto ao fim do machismo!! =)

Bjsssss

11 novembro, 2007 16:15  

Postar um comentário

<< Topo